sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ballet - Rede para o coque

A nossa Maria desde de muito cedo, antes dos dois anos,mostrou gosto pelo ballet e foi mantendo esse entusiasmo de tal forma que aos dois anos e meio foi experimentar durante um mês aulas de ballet, para saber se o interesse se mantinha e se era adequado tão novinha já ter aulas regularmente. 
A professora que a acompanhou é uma bailarina com muitos mas muitos anos de experiência em quem confio imenso daí a Maria ter-lhe sido "entregue", durante o mês. O interesse deu lugar a deslumbramento de tal forma que começou a ter noção das rotinas da família em função do ballet começou a fixar os dias das actividades do mano contando os dias antes e depois das suas aulas de ballet e quando o mês de experiência terminou a professora garantia que estava mais do que apta à exigência das aulas apesar de as restantes alunas serem cerca de dois anos mais velhas.
Está quase com um ano de aulas o entusiasmo mantém-se e o empenho é surpreendente pois com apenas 3 anos e 3 meses durante os dias da semana em que não há ballet vejo frequentemente a treinar sozinha do quarto.
Essa dedicação é muito boa de acompanhar e  penso que deve ser elogiada e reconhecida por isso resolvi fazer-lhe um miminho e depois de pesquisar e de ver uma série de redes para o coque de ballet resolvi fazer-lhe uma em crochet , mais delicada das que vi pois ela é muito pequenina, e em linha 60 fiz em crochet umas flores e folhas com as quais decorei o centro aplicando no meio das flores cristais Swarovski ( sobras das manualidades do meu casamento) e adorei o resultado.


Sem comentários:

Enviar um comentário